Serviço de reparo asfáltico é realizado no Adalberto Roxo

O vereador Guilherme Bianco (PCdoB) protocolou indicação com o pedido do serviço

No sábado (23), a Prefeitura realizou obras de reparo asfáltico na Avenida Beatriz Varella, esquina com a Rua Marina Corrêa Falcão, no bairro Jardim Adalberto Roxo. Na mesma semana, na terça-feira (19), o vereador Guilherme Bianco (PCdoB) havia protocolado na Câmara a Indicação nº 158/2021, solicitando ao Executivo a necessidade de realizar o serviço no local. Em reunião com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio José Pelicolla, em 20 de janeiro, o parlamentar reiterou o pedido.

De acordo com Bianco, a demanda era urgente. O obstáculo na esquina movimentada, com grande fluxo de veículos, poderia ocasionar acidentes graves. Durante visita ao bairro, o vereador pôde verificar que o buraco causava transtornos a quem trafegava pelo cruzamento. “Em conversa com os moradores, descobri que o buraco existe há meses e já foi palco de acidentes. Além de dificultar a passagem de veículos, o vazio na pista também abria espaço para o acúmulo de lixo, bem como a proliferação de mosquitos, inclusive da dengue, e outros insetos como escorpiões”, explicou o parlamentar.

Publicado em: 25/01/2021 16:53:36