Atraso na regularização de imóveis é tema de questionamento

O vereador Lucas Grecco (PSL) solicitou esclarecimentos ao Executivo

O vereador e segundo secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Araraquara, Lucas Grecco (PSL), protocolou o Requerimento nº 18/2021, que pede informações ao Executivo sobre a regularização de imóveis.

Segundo o parlamentar, muitos pedidos de regularização dos imóveis urbanos estão em atraso. Por isso, Grecco solicita ao prefeito Edinho Silva (PT) e à Secretaria de Desenvolvimento Urbano que enviem informações à Câmara, sobre o prazo para o deferimento da regularização; o porquê as entregas dos documentos de regularização estão em atraso; e o número de pedidos em atraso, bem como o número de pedidos aprovados em 2020.

O parlamentar ainda reitera no documento que é sua função, enquanto vereador, verificar a efetiva aplicação da lei no âmbito do município e, também, que recebeu diversas reclamações de munícipes que protocolaram os pedidos de regularização de suas obras, mas não obtiveram respostas.

Publicado em: 25/01/2021 17:00:58