Serviços são indicados no Jardim Residencial Élvio Lupo

Vereadora Fabi Virgílio (PT) fez as solicitações ao Executivo

Após o contato de munícipes do bairro Jardim Residencial Élvio Lupo, com relatos de que a alta velocidade dos veículos vem causando grandes transtornos aos moradores da região, colocando em risco pedestres que transitam no local e outros condutores, a vereadora Fabi Virgílio (PT) fez a Indicação nº 334/2021.

No documento, a parlamentar pede para que sejam realizados estudos de viabilidade para a instalação de uma lombada ou inibidor de velocidade, na Rua Dr. Giuseppe Aufiero Sobrinho, próximo à rotatória na Avenida Governador Orestes Quércia.

Mato alto

Na mesma via, os munícipes reclamam que o mato alto tem colaborado para a poluição do ambiente e colocado em risco a saúde da população local, com o aparecimento de mosquitos transmissores de doenças, escorpiões e aranhas, entre outras pragas. Em muitas áreas, o mato tem invadido o espaço da calçada, forçando os pedestres a transitarem pela rua.

Por meio da Indicação nº 338/2021, Fabi pede à Prefeitura para que seja feita a limpeza e roçada no local.

Publicado em: 27/01/2021 15:53:57