Documentos cobram limpeza e manutenção de áreas de convivência

Solicitações foram feitas pela vereadora Fabi Virgílio (PT)

Na quinta-feira (21), a vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou duas indicações à Prefeitura, solicitando serviços de zeladoria em áreas de convivência do município, uma localizada no Jardim Del Rey e outra na Vila Gaspar. Para a parlamentar, o cuidado com esses espaços públicos é fundamental para que os moradores dos bairros se apropriem da cidade e desenvolvam atividades lúdicas, culturais e esportivas.

No Jardim Del Rey, a Indicação nº 226/2021 aponta para a necessidade de limpeza, roçada e manutenção do piso e do bebedouro da Área de Lazer “Dirce Cruz Vintecinco”, localizada na Rua Walter Pasenow. Na Vila Gastar, o pedido é para limpeza e roçada da Praça “São Vicente de Paula”, conforme descrito na Indicação nº 227/2021.

Publicado em: 28/01/2021 15:44:47