Indicações pedem limpeza no Jardim Tamoio

Vereador Gerson da Farmácia (MDB) encaminhou documentos à Prefeitura

O mato alto tem sido um problema no Jardim Tamoio. No final da Rua Imaculada Conceição, na ponte do Rio do Ouro, as pessoas estão transitando no meio da via, já que o mato ocupa toda a calçada, causando transtornos e riscos aos moradores da região. Além disso, entulhos e animais peçonhentos vêm aumentando no local.

Para a resolução do problema, o vereador Gerson da Farmácia (MDB) enviou a Indicação nº 508/2021 ao Executivo, pedindo a limpeza da área.

A mesma solicitação foi feita por meio da Indicação nº 505/2021 para o canteiro central da Rua Jaraguá. O parlamentar destaca mais uma vez o mato muito alto, que atrapalha a visão dos motoristas e promove o aparecimento de animais peçonhentos nas residências de moradores da região.

Publicado em: 02/02/2021 17:18:02