Pedidos de melhorias para o Valle Verde são protocolados

Documentos são de autoria da vereadora Fabi Virgílio (PT)

Após visita ao bairro Residencial Valle Verde, a vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou três Indicações sugerindo melhorias à região. A Indicação nº 466/2021 pede ao Executivo a colocação de lombada ou inibidor de velocidade na Avenida Lázaro Machado, nas imediações do número 576. Segundo a parlamentar, durante visita no bairro, foi possível flagrar o excesso de velocidade por parte de alguns motoristas, atitude que coloca em risco a vida de quem transita pela avenida.

Na Indicação nº 467/2021, Fabi pede limpeza e roçada no campo de futebol localizado na mesma via. De acordo com a vereadora, moradores da região relataram que o mato alto, junto com o lixo ali jogado, tem colaborado para a poluição do ambiente e para o aparecimento de mosquitos transmissores de doenças, escorpiões, aranhas, entre outras pragas, colocando em risco a saúde da população local.

Por sua vez, a Indicação nº 469/2021 pede roçada no Complexo Viário "Leontino de Godoy", situado também na Avenida Lázaro Machado. Segundo a parlamentar, o mato está excessivamente alto, o que compromete o trânsito de pedestres e prejudica a visão dos motoristas.

Publicado em: 03/02/2021 14:05:54