Melhorias para Bueno de Andrada são reivindicadas em indicação

Documento é de autoria do vereador João Clemente (PSDB)

O vereador João Clemente (PSDB) protocolou a Indicação nº 179/2021 que sugere ao Executivo a recuperação e revitalização da Estação Ferroviária, da Praça Sagrado Coração de Jesus, da Praça Esportiva Júlio de Freitas, de calçamentos e de vias públicas, pertencentes ao Distrito de Bueno de Andrada.

No documento, ele reitera à administração municipal a necessidade de promover a recuperação de calçamentos, limpeza, recolhimento de inservíveis, pintura e conservação; recuperação de bancos (de ferro, madeira e de outros materiais); recuperação de banheiros públicos; conserto de vazamentos de água; reparos em rede elétrica; reparo de cercas; roçada de terrenos; e recuperação asfáltica nos referidos locais.

De acordo com o parlamentar, o pedido visa ao bem-estar e à segurança dos moradores e visitantes do distrito. Clemente ainda destacou o fato de o distrito ser conhecido nacionalmente por sua gastronomia e turismo rural.

Publicado em: 09/02/2021 14:33:02