Avenida Manoel de Abreu precisa de melhorias em diversos pontos

Necessidades são apontadas pelo vereador João Clemente (PSDB) ao Executivo

A Avenida Manoel de Abreu, que liga Araraquara a Américo Brasiliense, precisa de atenção. Em quatro Indicações à Prefeitura, o vereador João Clemente (PSDB) solicita intervenção do Executivo no local.

Na Indicação nº 648/2021, o parlamentar pede capinação, limpeza, recolhimento de galhos secos e materiais inservíveis na via. Clemente entende que a realização dos serviços contribuirá para a redução dos focos e criadouros de mosquitos, como o Aedes aegypti, além de proporcionar uma adequada visibilidade do trânsito a quem por ali transita.

Na Indicação nº 649/2021, o vereador sugere calçamento no ponto de ônibus localizado entre os “radares” e o Unique Hall. Segundo o parlamentar, o referido ponto de ônibus está ladeado por terra e o calçamento facilitaria a vida daqueles que se utilizam do espaço, principalmente em dias de chuva.

Clemente solicita também, por meio da Indicação nº 650/2021, a pavimentação, recapeamento ou tapa-buracos na entrada do Jardim Zavanella (acesso à Villa Dei Colori e Unique Hall). “Entendemos que, com o serviço, a Prefeitura estará levando dignidade às pessoas que transitam naquele local, especialmente em dias de chuva, quando a passagem e demais espaços se tornam mais precários para os moradores e visitantes do bairro”, argumenta.

Já na Indicação nº 709/2021, o pedido é para a promoção de estudos acerca de possibilidade de calçamento em outros dois pontos de ônibus: um no início da via e outro na altura do Lar Nosso Ninho. Os referidos pontos encontram-se também ladeados por terra, dificultando a vida dos usuários, principalmente em dias de chuva.

Publicado em: 11/02/2021 13:22:03