Moradores cobram recapeamento, limpeza e roçada de terrenos

Pedidos foram encaminhados à Prefeitura pela vereadora Fabi Virgílio (PT)

Na sexta-feira (12), a vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou, na Câmara Municipal, três indicações à Prefeitura, solicitando serviços de zeladoria em diversos bairros da cidade. São pedidos de recapeamento, limpeza e roçada de terrenos.

A Indicação nº 830/2021 aponta a necessidade de roçada e limpeza na Área de Esportes e Lazer “Vereador Elias Damus”, no Jardim Tangará. Moradores da região relataram que o mato alto tem colaborado para o descarte irregular do lixo, poluindo o ambiente e colocando em risco a saúde da população local. Pedido semelhante foi feito para a extensão da linha do trem, localizada na Avenida José Francisco da Silva, na Vila Gaspar, conforme descrito na Indicação nº 832/2021.

Já a Avenida Vicente Jerônimo Freire, entre os números 876 a 829, na Vila Xavier, precisa de recapeamento. Na Indicação nº 833/2021, a vereadora cita o asfalto deteriorado e diversas pedras soltas, “colocando em risco os motoristas, passageiros e pedestres que circulam pelo local”, afirma Fabi.

Publicado em: 15/02/2021 16:43:46