Indicação pede inclusão de profissionais de delegacias como prioritários na vacinação contra Covid-19

Vereador João Clemente (PSDB) é autor da propositura

Na segunda-feira (15), o vereador João Clemente (PSDB) encaminhou a Indicação nº 860/2021 ao Executivo, solicitando a inclusão dos profissionais das Delegacias de Defesa da Mulher e demais Delegacias de Polícia, como prioritários para o recebimento da vacinação contra a Covid-19.

O parlamentar justificou que esses trabalhadores prestam serviço contínuo e de qualidade à população araraquarense, estando na linha de frente dos serviços públicos essenciais.

Ainda de acordo com Clemente, por questões de saúde pública e de dignidade da saúde humana, esses profissionais precisam ser priorizados no processo de imunização.

Publicado em: 16/02/2021 16:29:51