Audiência Pública sobre retorno das aulas presenciais é adiada

Ato foi organizado pelos vereadores Aluisio Boi (MDB), Guilherme Bianco (PCdoB) e Marchese da Rádio (Patriota)

Em razão do agravamento da situação epidemiológica de Araraquara e do endurecimento das medidas para conter a disseminação do coronavírus, foi adiada a audiência pública que discutiria o retorno seguro das aulas em Araraquara, prevista para acontecer no dia 22 de fevereiro na Câmara Municipal, conforme Requerimento nº 114/2021. O ato havia sido organizado pelo presidente da Câmara, Aluisio Boi (MDB), e pelos vereadores Guilherme Bianco (PCdoB) e Marchese da Rádio (Patriota).

De acordo com o documento que solicita o adiamento da audiência pública, uma nova data deverá ser marcada quando for anunciada a volta das aulas presenciais, suspensa por força do Decreto nº 12.485/2021.

Atualmente, só estão autorizadas aulas presenciais para cursos técnicos e universitários relacionados à área da saúde.

Publicado em: 16/02/2021 17:57:32

Publicado por: Foto: Divulgação Governo do Estado de São Paulo