Acostamentos devem trazer mais segurança a vias do Selmi Dei

Em duas Indicações, vereador João Clemente (PSDB) pede estudos da Prefeitura para os locais

Em busca de maior segurança para a locomoção das pessoas, o vereador João Clemente (PSDB) encaminhou duas Indicações à Prefeitura, no dia 15 de fevereiro, pedindo a realização de estudos e análises para implementação de acostamentos ou calçamentos em vias do Jardim Roberto Selmi Dei.

A Indicação nº 855/2021 é para a seguinte localização: Avenida Edson Baccarin, sentido Centro-bairro, entre os bairros Jardim Selmi Dei I e II para adentrar o Jardim Selmi Dei III, Adalberto Frederico de Oliveira Roxo e demais bairros da região. “Há um trecho ermo, sem acostamento, sem calçamento, onde circulam veículos e também pessoas. Em se realizando os estudos para a possibilidade de construir acostamento ou calçamento para as pessoas se locomoverem naquele trecho, o Executivo estará contribuindo para a integração plena desta região ao município, colaborando ainda para levar segurança a um dos principais acessos daquela região”, detalha o parlamentar.

Já na Indicação nº 856/2021, a solicitação é para a Rua Juiz de Direito Carlos Alberto Melluso, no encontro com as avenidas Edson Baccarin e Bercholina Alves Carvalho Conceição, entre os números 100 e 300, aproximadamente, via paralela a uma reserva de mata. “Tal obra trará mais confiança àqueles que transitam por ali”, finaliza Clemente.

Publicado em: 16/02/2021 18:01:40