Cidadã doa 37 cestas básicas para a campanha “A fome não espera”

Campanha já arrecadou duas toneladas de alimentos e agora está em nova etapa

A campanha de iniciativa da Câmara Municipal de Araraquara, denominada “A fome não espera”, lançada no dia 24 do mês passado, recebeu de uma cidadã a doação de 603 quilos de alimentos, na forma de 37 cestas básicas, e mais 37 kits de limpeza. Depois de se solidarizar com os propósitos da campanha, Gabi Lopes entrou em contato com a vereadora Fabi Virgílio (PT) para fazer a doação. O número 37 refere-se à idade da doadora.

Na primeira etapa da campanha, houve a entrega de 2 toneladas de alimentos para a Rede de Solidariedade do município, comprados por funcionários, assessores e vereadores da Câmara. Nesta nova etapa, os vereadores estão buscando empresários de setores menos impactados pelos efeitos econômicos da pandemia, seus apoiadores e outras pessoas, para que também contribuam com a aquisição de mais alimentos para a composição de cestas básicas.

Publicado em: 04/03/2021 17:57:45