Estudo para implantação de rotatória na entrada do Bela Vista é alvo de indicação

Vereadores Marchese da Rádio e Marcos Garrido, do Patriota, são autores da propositura

Os vereadores Marchese da Rádio e Marcos Garrido, ambos do Patriota, encaminharam, na terça-feira (9), a Indicação nº 1.065/2021, solicitando ao Executivo um estudo técnico para melhorias na sinalização, como, por exemplo, uma rotatória na Rodovia Abílio Augusto Corrêa (ARA 50), único acesso ao Assentamento Bela Vista.

Segundo os parlamentares, diante das curvas perigosas, da pista de mão única e dos acidentes de trânsito fatais já ocorridos no local, o trecho foi denominado pela população como “curva da morte”.

O vereador Marcos Garrido conta que o pedido se faz necessário, pois só com o projeto será possível entender qual o tipo de sinalização e a melhor forma de viabilizar a implantação dela. “E se tudo der certo, logo mudaremos essa situação de medo entre os motoristas, especialmente, os moradores do Assentamento”, disse.

“Tendo essa informação, a gente vai buscar apoio para que as autoridades técnicas responsáveis façam o serviço. Eu acredito que o investimento seria muito fácil de justificar, que é dar segurança aos veículos e pessoas que circulam nessa região, bem como salvar vida”, conclui Marchese da Rádio.

Publicado em: 10/03/2021 14:38:18