Indicações pedem atenção para zeladoria no Selmi Dei

Documentos foram encaminhados à Prefeitura pela vereadora Fabi Virgílio (PT)

Atenção aos bairros Jardim Roberto Selmi Dei IV e V. É o que pede a vereadora Fabi Virgílio (PT) por meio de duas indicações enviadas ao Executivo na quinta-feira (11).

Na Indicação nº 1.092/2021, a parlamentar pede limpeza e roçada na unidade de saúde (CMS) Jardim Roberto Selmi Dei IV “Dr. Herculano Graeff”, na Avenida Olímpio Bolzan, nº 90, no Jardim Roberto Selmi Dei IV.

“A solicitação se faz necessária, pois moradores relatam que o mato alto tem colaborado na proliferação de insetos e na poluição do ambiente, colocando em risco a saúde da população local. Por se tratar de um espaço localizado em uma unidade de saúde, até pelo momento de crise sanitária que vivenciamos, pedimos providências em caráter de urgência”, explica Fabi.

Já na Indicação nº 1.091/2021, a vereadora sugere, com urgência, a manutenção da grade de proteção do bueiro localizado na Rua Professor Carlos Alberto Alves de Carvalho Pinto, na frente da casa de número 191, no Jardim Roberto Selmi Dei V.

Segundo Fabi, os moradores entraram em contato com o gabinete, relatando que o bueiro está sem a devida grade de proteção, colocando em risco pedestres e carros que transitam no local, podendo causar acidentes sem a devida proteção.

“Os moradores colocaram galhos e objetos como uma forma de sinalizar a falta da grade de proteção no bueiro e assim alertar os pedestres que ali transitam como uma forma de evitar algum acidente”, completa a vereadora.

Publicado em: 12/03/2021 12:57:13