Festival Aldir Blanc

O destaque da programação desta sexta-feira (12) do festival é a produção de três podcasts: “A Voz da Mulher na Arte”, de Giovana Costa; “Festas Populares no Brasil”, de Nat Rozendo; e “Autorias da Alteridade: Possibilidades de Representatividade e Representação”, de André Luiz Machado. Para conferir, acesse o site da Prefeitura, a partir das 20 horas. O festival segue até domingo com diversas atrações disponíveis no YouTube da Prefeitura Municipal.

Oficina Cultural

Até o dia 27 de março, estão abertas inscrições gratuitas para as Oficinas Culturais Municipais de Música (canto e violão), Ballet Clássico, Capoeira, Dança Contemporânea, Dança de Rua (freestyle), Artes Visuais, Teatro e Contação de Histórias e Arteterapia.  A previsão é que as aulas comecem em abril, de forma virtual. Clique aqui e preencha o formulário digital.

Virada SP

No sábado (13), tem mais uma edição do Virada SP Online com shows de diversos artistas, como Céu e Mariana Aydar

Publicado em: 12/03/2021 17:44:20

Publicado por: Podcast sobre produção editorial japonesa é uma das atrações de sexta-feira do Festival Aldir Blanc. Foto: Divulgação/Prefeitura