Cruzamento problema ganha revitalização na sinalização de trânsito

Vereador Aluisio Boi (MDB) foi o autor do pedido

A Indicação nº 1.096/2021, encaminhada pelo presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), em 11 de março, solicitando ao Executivo melhorias no trânsito das avenidas Sete de Setembro e Presidente Vargas, no cruzamento com a Rua dos Libaneses, foi atendida pela Coordenadoria de Trânsito e Transportes de Araraquara.

Em contato com o gabinete da presidência, comerciantes e moradores das imediações mostraram várias fotos de acidentes ocorridos nos últimos meses, envolvendo veículos de passeio, de entregas e motos, e pediram providências para evitar um desfecho trágico e dar maior segurança a motoristas e pedestres.

“Fomos prontamente atendidos por conta do perigo que representa uma simples sinalização desgastada pela ação do tempo. A equipe do Nilson Carneiro, coordenador de Mobilidade Urbana, esteve no local, avaliou a situação e colocou mãos à obra imediatamente, fazendo uma grande revitalização da sinalização naquele cruzamento, reforçando a pintura de solo”, enfatizou Boi.

O presidente da Câmara lembra que essas vias tiveram um aumento muito forte no fluxo de veículos, e a Avenida Presidente Vargas, em especial, além de ser uma das entradas da cidade, ganhou vários novos bairros em sua extremidade, o que, por si só, já implica em maior atenção quanto à segurança no trânsito.

Publicado em: 17/03/2021 14:26:07