Tribuna Popular é retomada na Câmara Municipal

Participação da população será virtual, mediante prévia inscrição

Na Sessão Ordinária de terça-feira (16), foi aprovada a Resolução nº 473/2021, que instrumentaliza a volta da Tribuna Popular, de forma remota. Este espaço, disponível para que a população discuta assuntos de interesse da comunidade, estava suspenso desde o início das medidas de prevenção à Covid-19, adotadas pela Câmara Municipal em 2020.

Podem se inscrever pessoas com domicílio eleitoral em Araraquara e que estejam em gozo de seus direitos políticos, desde que sejam representantes de entidade da sociedade civil organizada araraquarense, ou de um grupo de 30 pessoas com domicílio eleitoral no município. A solicitação pode ser feita até as 17 horas do último dia útil que anteceder à data da sessão ordinária, exclusivamente pelo e-mail expediente@camara-arq.sp.gov.br.

Os modelos de ofício para inscrição estão disponíveis neste link: www.camara-arq.sp.gov.br/Pagina/Listar/703. Informações pelo telefone (16) 3301-0619, das 13 às 17 horas.

Publicado em: 18/03/2021 17:12:03