Campanhas de conscientização no trânsito de motocicletas

Pedido foi feito por meio de indicação do vereador João Clemente (PSDB), considerando contínuos acidentes envolvendo veículos de duas rodas, alguns com vítimas fatais

Os acidentes envolvendo veículos de duas rodas são contínuos, alguns apresentando vítimas fatais, muitas vezes pessoas jovens.

Pensando na segurança e saúde dos motociclistas e demais pessoas que operam veículos de duas ou três rodas, e de todos os usuários do trânsito, o vereador João Clemente (PSDB) fez a Indicação nº 1.108/2021 à Prefeitura, sugerindo estudos para a realização de campanhas de segurança, orientação e conscientização, com o objetivo de reduzir os acidentes.

“Salvar vidas sempre é prioridade, e encaminhar a nossa cidade rumo às novas feições que se avizinham, uma cidade moderna e dinâmica onde tudo funcione harmoniosamente, também é tarefa oriunda do esforço conjunto de toda a população araraquarense e da Prefeitura”, argumenta o parlamentar no documento encaminhado ao Executivo, no dia 15 de março.

Publicado em: 19/03/2021 13:17:23