Agenda Cultural

Oficinas Mapa

Duas oficinas on-line do Mapa acontecem neste e no próximo sábado (20 e 27): "As pegadas da minha rua" acontece às 10 horas, e "Oficina de Cerâmica", às 15 horas. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeZHzQ97MRl-f2Y89oue3Es7qIK1KctTBs2B03E1m7tr79-JQ/viewform .

Edital

A Secretaria de Cultura está com novo edital aberto para artistas de Araraquara. Serão contratados até 50 projetos de vídeos nas seguintes linguagens: Arte Circense, Artes Plásticas, Arte Urbana, Artes Visuais, Artesanato, Capoeira, Cine/Foto/Vídeo, Cultura Hip Hop, Dança, Literatura, Manifestações Folclóricas Populares Tradicionais, Música, Performance Artística e Teatro. Cada proposta aprovada receberá o valor bruto de R$ 1 mil. As inscrições vão até dia 31 de março, exclusivamente pelo e-mail culturaemredeararaquara@gmail.com. Mais informações no site da Prefeitura.

Cursos

Até o dia 27 de março, estão abertas inscrições gratuitas para as Oficinas Culturais Municipais de Música (canto e violão), Ballet Clássico, Capoeira, Dança Contemporânea, Dança de Rua (freestyle), Artes Visuais, Teatro e Contação de Histórias e Arteterapia. A previsão é que as aulas comecem em abril, de forma virtual. Clique aqui e preencha o formulário digital.

Publicado em: 19/03/2021 18:29:09

Publicado por: Ciclo de oficinas do Mapa começam neste sábado. Imagem: Divulgação/Prefeitura