Aglomerações em fila de Farmácia Popular é alvo de indicação

Vereador João Clemente (PSDB) é autor da propositura

Após receber denúncias de pessoas que estiveram nas dependências da Farmácia Popular, localizada na Rua Gonçalves Dias, sobre a falta de funcionários para a organização das filas, de álcool em gel e de solução apropriada no tapete usado para sanitização dos calçados, o vereador João Clemente (PSDB) encaminhou a Indicação nº 1.177/2021 ao Executivo, solicitando providências.

“Devido aos relatos dos usuários, entendemos ser pertinente a vistoria. Se forem detectadas anomalias, que elas sejam solucionadas. As medidas de controle e higienização em relação às medidas sanitárias são muito importantes para a segurança das pessoas que utilizam os serviços da Farmácia Popular e dos funcionários”, concluiu o parlamentar.

Publicado em: 25/03/2021 17:44:49