Construção de área de lazer no Cruzeiro do Sul II é proposta em indicação

Vereador Emanoel Sponton (Progressistas) sugere instalação de equipamentos em terreno na Avenida Celso Pereira Barbosa

Em indicação enviada à Prefeitura no dia 15 de março, o vereador Emanoel Sponton (Progressistas) sugeriu às secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano e de Esportes e Lazer, a construção de Área de Lazer, Esporte e Academia ao Ar Livre, no terreno localizado na Avenida Celso Pereira Barbosa, no Jardim Cruzeiro do Sul II.

“Estivemos no bairro no dia 14 de março e os moradores nos relataram que há dez anos solicitam a construção da área de lazer nesse espaço. No momento, o terreno é usado para o descarte irregular do lixo. Um espaço de lazer beneficiará a todos que irão cuidar do local”, argumenta o parlamentar no documento.

Publicado em: 26/03/2021 12:11:26