Agenda Cultural Virtual

Edital

A Secretaria de Cultura está com novo edital aberto para artistas de Araraquara. Serão contratados até 50 projetos de vídeos nas seguintes linguagens: Arte Circense, Artes Plásticas, Arte Urbana, Artes Visuais, Artesanato, Capoeira, Cine/Foto/Vídeo, Cultura Hip Hop, Dança, Literatura, Manifestações Folclóricas Populares Tradicionais, Música, Performance Artística e Teatro. Cada proposta aprovada receberá o valor bruto de R$ 1 mil. As inscrições vão até dia 31 de março, exclusivamente pelo e-mail culturaemredeararaquara@gmail.com. Mais informações no site da Prefeitura.

Clarice Lispector

Para celebrar o centenário da escritora Clarice Lispector, o Instituto Moreira Salles (IMS) lançou um site bilíngue 100% dedicado à autora. Confira aqui.

Festival de Cinema

A 14ª edição do Festival Visões Periféricas reúne 50 filmes produzidos por cineastas das periferias de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e outras cidades brasileiras.

Publicado em: 26/03/2021 17:34:21

Publicado por: Ciclo de oficinas do Mapa segue neste sábado. Imagem: Divulgação/Prefeitura