Jardim Altos do Cecap II é alvo de indicações para melhorias

Vereadora Fabi Virgílio (PT) enviou sugestões ao Executivo

Na sexta-feira (9), a vereadora Fabi Virgílio (PT) esteve no bairro Jardim Altos Cecap II, a fim de fiscalizar as demandas do local e encaminhou as Indicações nº 1.587/2021, nº 1.588/2021, nº 1.589/2021 e nº 1.590/2021, solicitando melhorias ao Executivo.

A parlamentar indicou a necessidade de recolocação da sinalização vertical e conserto da placa que está no chão, no canteiro central na Avenida Domingos Abrita, esquina com a Rua Doutor Amauri Pinto de Castro Monteiro. “Vale informar que moradores do local solicitam o atendimento, pois o trecho possui intenso fluxo de veículos e cruzamento perigoso devido aos motoristas trafegarem em alta velocidade”, destacou Fabi.

Também foram solicitadas a limpeza e a roçada de toda a extensão do canteiro central e do terreno localizado em frente à casa nº 4. Segundo a vereadora, o serviço se faz necessário tendo em vista que os locais estão com mato alto e servindo para descarte irregular de lixo e entulho, provocando a proliferação de animais peçonhentos e de criadouros do mosquito da dengue.

Além disso, a parlamentar indicou a necessidade de uma avaliação acerca da possibilidade de realização de pavimentação, recapeamento ou operação tapa buracos no trecho visitado. Fabi ressaltou que a via está com o asfalto deteriorado e com diversas pedras soltas, “colocando em risco motoristas, passageiros e pedestres”.

Publicado em: 14/04/2021 14:35:27