‘A cidade é de todos?’ é tema de Mesa Redonda de Frente Parlamentar

Primeira reunião será na quinta-feira (15)

Após ato de lançamento, a Frente Parlamentar de Direito à Cidade, uma iniciativa da vereadora Fabi Virgílio (PT), em parceria com os vereadores Filipa Brunelli (PT) e Marcos Garrido (Patriota), começará os trabalhos discutindo o tema “A cidade é de todos?”.

Essa primeira reunião contará com o professor Rafael Orsi, vice-diretor da FCLAr - Unesp e coordenador do Núcleo de Estudos e Pesquisa sobre Desenvolvimento Urbano (Nepdua), com a professora da UFSCar Luciana Gonçalves, pós-doutora em Ciências Ambientais Urbanas, e com o educador social Flávio Preto, fundador da horta comunitária da Zona Norte e idealizador do Agrogueto.

O evento acontecerá de forma on-line, na próxima quinta-feira (15), às 19 horas e será transmitido pelo canal 17 da NET, YouTube da TV Câmara de Araraquara e Facebook da Casa de Leis.

Publicado em: 14/04/2021 16:22:37