Implementação de calçamento no Jardim Roberto Selmi Dei é tema de requerimento

Vereador João Clemente é autor da propositura

Em fevereiro, o vereador João Clemente (PSDB) encaminhou a Indicação nº 855/2021 ao Executivo, solicitando a realização de estudos para implantação de acostamento e calçamento no Jardim Roberto Selmi Dei. Como ainda não teve retorno, o parlamentar protocolou o Requerimento nº 351/2021, pedindo esclarecimentos sobre o andamento da referida propositura.

Clemente questionou se a Prefeitura estudou a possibilidade de atender a demanda e se existe previsão para a realização dos serviços. “Há um clamor de moradores do bairro acerca da implantação do calçamento e do acostamento, no trecho da Avenida Edson Baccarin, entre o Jardim Roberto Selmi Dei I e II e o "Setor III". Ademais, há risco iminente de ocorrência de acidentes automobilísticos no local, haja vista que os pedestres "disputam" espaço na via pública com os veículos.”

O vereador ressaltou que a Prefeitura Municipal tem a discricionariedade em responder, ou não, as indicações advindas desta Casa de Leis, por isso o “Requerimento é mais um lampejo de esperança frente à realização de tais serviços públicos de relevância significativa para a região.”

Publicado em: 30/04/2021 15:30:56

Publicado por: Foto: Google Maps