Avenida do Santa Angelina precisa de reparo asfáltico

Vereador Lucas Grecco é o autor da solicitação

Na quinta-feira (06), o vereador e segundo secretário da Câmara Municipal, Lucas Grecco (PSL), enviou, à Prefeitura, a Indicação nº 1963/2021, em que solicita reparos asfálticos na Avenida Mário Arantes de Almeida, entre as ruas Euclides dos Santos e Armando Salles de Oliveira, no bairro Santa Angelina.

De acordo o parlamentar, as condições do asfalto no trecho estão péssimas e, por isso, o serviço deve ser feito com urgência: “A rua está com muitos buracos que estão acumulando água, podendo gerar focos de mosquitos da dengue e acidentes”, explica Grecco, no documento enviado ao Poder Executivo.

O vereador, moradores e comerciantes da região aguardam que o serviço seja realizado em breve, já que a rua interliga as regiões do Santa Angelina e do Jardim Primavera.

Publicado em: 10/05/2021 14:34:47