Árvore de grande porte causa preocupação no Selmi Dei

Vereador Lucas Grecco encaminhou solicitação de poda urgente à Prefeitura

Moradores da Rua Maurício Galli, próximo ao Posto Cabal, no Jardim Selmi Dei, procuraram o gabinete do vereador e segundo secretário, Lucas Grecco (PSL), preocupados com as grandes dimensões de uma árvore localizada em frente aos números 3741 e 3756.

“A árvore tem grande porte e está no canteiro central da via, mas é tão grande que oferece risco à população até em suas residências, devido ao seu tamanho”, entende o parlamentar, que acionou a Prefeitura por meio da Indicação nº 1865/2021, solicitando a poda da árvore em caráter emergencial.

“É compreensível o temor dos moradores, pois se ela desabar ou perder galhos em virtude de uma ventania forte ou outra ação natural, as consequências podem ser extremamente graves”, observa Grecco. “Aguardamos um posicionamento da Prefeitura”, conclui.

Publicado em: 11/05/2021 15:10:21