‘Conhecendo o Executivo’ tem início com Secretaria de Obras e Serviços

Encontro reuniu 22 pessoas, entre vereadores, assessores e servidores do Legislativo

Na tarde desta segunda-feira (17), teve início o curso “Conhecendo o Executivo”, promovido em parceria pela Escola do Legislativo e pela Escola de Governo do Município de Araraquara (EGMA).

A primeira aula do curso, realizada por meio de plataforma virtual, teve como convidado o secretário municipal de Obras e Serviços, Sérgio José Pelícolla, que fez uma apresentação detalhada de todas as coordenadorias e gerências da pasta e esclareceu dúvidas relativas a cada setor.

Participaram do encontro 22 pessoas, assessores, servidores e estagiários da Casa de Leis, além dos vereadores Luna Meyer (PDT), Emanoel Sponton (Progressistas), Hugo Adorno (Republicanos) e João Clemente (PSDB).

O curso conta com a participação de secretários e outros funcionários e gestores do Executivo, com carga horária total de 13,5 horas e previsão de término em 18 de junho. O próximo encontro será na sexta-feira (21), às 15 horas, com as Secretarias Municipais de Direitos Humanos e Participação Popular e de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Publicado em: 17/05/2021 16:22:20