Agenda Cultural

Apresentação virtual ‘Costura o meu amor com o teu?’ é uma das atrações do ‘Cultura em Rede’ desta sexta-feira.

Cultura em Rede 2021

Nesta sexta-feira (21), a programação do ‘Cultura em Rede’ traz oficina de literatura, intervenção literária e apresentações de vídeos com artistas nas áreas de literatura e artes plásticas. As transmissões têm início, às 16h30, no canal oficial da Prefeitura de Araraquara no YouTube.

SEMANA DO SAPATEADO

O Dia Internacional do Sapateado, comemorado em 25 de maio, conta com diversas atividades gratuitas, transmitidas no canal oficial da Prefeitura de Araraquara no YouTube.

25 de maio (terça-feira)

14 horas - Live “História e Perspectivas do Sapateado no Brasil e no mundo”, com Steven Harper (Brasil/França)

20 horas – Vídeo-performance “INQUÉRITO”, do rapper Renan Inquérito (Brasil), e apresentação de diversos sapateadores, além de mesa de debate “RAP-TAP: rima, poesia, música e dança em Improviso”.

26 de maio (quarta-feira)

14 horas - Aula de sapateado (nível intermediário), com Adriana Salomão (Brasil/França)

20 horasVídeo-performance “INQUÉRITO”, do rapper Renan Inquérito (Brasil), e vídeos de academias e artistas araraquarenses.

19ª Semana Nacional dos Museus

Até o dia 23 de maio, os museus de Araraquara participam da Semana Nacional dos Museus. O evento traz uma série de atividades virtuais, sem necessidade de inscrição prévia. Confira a programação completa aqui

Confira os filmes em cartaz no Moviecom (Shopping Jaraguá):

- Mortal Kombat

- Demon Slayer

- Em Guerra com o Vovô

- Godzilla vs Kong

- Mundo em Caos

- Raya e o Último Dragão

- Rogai por Nós

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui

Publicado em: 21/05/2021 14:05:49