Ações de melhorias são realizadas no Hortências

O vereador Emanoel Sponton (Progressistas) protocolou indicações solicitando a realização de serviços no bairro

Na terça-feira (18), o vereador Emanoel Sponton (Progressistas) esteve no bairro Parque das Hortências juntamente com o prefeito Edinho Silva (PT) e a Secretária de Saúde,  Eliana Honain. No local, eles verificaram demandas solicitadas pelo parlamentar ao Executivo, por meio de indicações protocoladas na Câmara.

Após ouvir reivindicações dos moradores, o vereador indicou limpeza e roçada em toda a extensão do canteiro lateral da Rua Dílson Domingos Funaro, paralela à linha férrea (Indicação nº 1528/2021 e Indicação nº 249/2021).  Sponton também solicitou a limpeza e a manutenção dos bueiros localizados na Avenida Sinoara Sigueo, próximo ao número 191(Indicação nº 2003/2021). Na ocasião, a força-tarefa da Prefeitura atuou com serviços de limpeza de vias e bocas de lobo, vistoria e retirada de criadouros do mosquito Aedes aegypti. Foi feito também o trabalho de casa a casa, com orientações a respeito da doença, além do manejo e captura de escorpiões.

Ao todo, a força-tarefa conta com 90 pessoas das equipes de Vigilância em Saúde, do Controle da Fauna Sinantrópica, de apoiadores do combate à dengue, motoristas, operadores de máquinas e servidores do Centralizado Municipal.

Ainda no Hortências, a operação tapa-buracos, da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, remodelou a pavimentação asfáltica na avenida Synésio Wyss Barreto. O pedido havia sido protocolado pelo parlamentar por meio da Indicação nº 216/2021.

Publicado em: 21/05/2021 18:06:11