R$ 400 mil em emendas parlamentares serão destinados a Araraquara

Vereadora Fabi Virgílio (PT) obteve os recursos por intermédio do deputado federal Paulo Teixeira (PT)

Araraquara receberá R$ 400 mil em emendas parlamentares indicadas pelo deputado federal Paulo Teixeira (PT), em atendimento a solicitação da vereadora Fabi Virgílio (PT). A parlamentar recebeu, na semana passada, um Ofício do gabinete do deputado, informando sobre a indicação do valor no Orçamento Geral da União de 2021.

A Emenda 25340005 tem o valor de R$ 150 mil na modalidade de Transferência Especial, cujo recurso deverá ser direcionado para reforma de um espaço cultural da cidade.

Já a Emenda 25340011, de R$ 250 mil, será destinada ao custeio da Atenção Especializada em Saúde, via Fundo Municipal de Saúde, do Governo Federal.

Para Fabi, a emenda colaborará em questões essenciais para a cidade. “Sou muito grata ao deputado Paulo Teixeira por essa emenda, que irá beneficiar a cidade de Araraquara. Isso é compromisso com a nossa ‘morada’.”

Publicado em: 26/05/2021 14:47:27