Agenda Cultural

Projeto ‘Samba do Mestre Irá: Operários do samba’ é uma das atrações do ‘Cultura em Rede’ desta sexta-feira.

Cultura em Rede 2021

Nesta sexta-feira (28), a programação do ‘Cultura em Rede’ traz apresentações de Marcos Volpe, Pedro Luiz Freitas e Quarteto e Samba do Mestre Irá: Operários do samba. As transmissões têm início às 19 horas, no canal oficial da Prefeitura de Araraquara no YouTube.

Dia do Brincar

A edição do Dia do Brincar de 2021 será on-line, com transmissão de vídeos dos parceiros que sempre estiveram nas edições presenciais. A exibição da playlist será no domingo (30) no canal do YouTube da Prefeitura.

Arteterapia para mulheres

A partir de segunda-feira (31), a arteterapeuta Claudia Cavicchia promove dez encontros online que focam na melhoria da qualidade de vida, da saúde mental e da resiliência da mulher. Para se inscrever, acesse este formulário

Edital

Estão abertos três editais para a 33ª Semana Luís Antonio Martinez Corrêa, que ocorrerá de 14 a 21 de agosto em formato digital. As propostas são para "Teatro Musical", "Cenas Curtas" e "Paisagem Sonora", com premiações de R$ 500,00 a R$ 3.000,00. As inscrições seguem até 14 de junho. Mais informações no site da Prefeitura de Araraquara, na aba "Editais da Cultura".

Confira os filmes em cartaz no Moviecom (Shopping Jaraguá):

- Cruella

- Aqueles que me desejam a morte

- Em Guerra com o Vovô

- Godzilla vs Kong

- Mortal Kombat

- Mundo em Caos

- Rogai por Nós

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui

Publicado em: 28/05/2021 14:55:28

Publicado por: Foto: Divulgação/Prefeitura