Vazamento de água e poda preventiva de árvores são pedidos de moradores do Santa Angelina

Vereadora Fabi Virgílio (PT) visitou bairro e levou demandas para Prefeitura

Quem mora na Rua Alexandre Mackenzie, no Santa Angelina, convive com um vazamento de água constante. Além disso, há um risco proporcionado pela falta de poda das árvores plantadas no final da via. A situação foi levantada pela vereadora Fabi Virgílio (PT), que pediu o serviço para a Prefeitura, conforme Indicações nº 2.544/2021 e nº 2.545/2021, protocoladas no dia 7 de junho.

Sobre o vazamento, a parlamentar reitera que, além do desperdício, “o acúmulo de água também atrai mosquitos que podem causar doenças nos moradores, além de outros animais peçonhentos, uma vez que a região não possui asfalto e torna-se mais propícia à proliferação de animais”.

Já, para a questão das árvores, Fabi sugere que seja feita uma poda preventiva, diminuindo, assim, o volume da copa, evitando o risco de queda. “São árvores grandes que, com o vento e as chuvas fortes, podem desabar, comprometendo a fiação, a iluminação pública e a casa de moradores, próximas das árvores”, explica a vereadora.

Publicado em: 09/06/2021 15:20:35