Agenda Cultural

Escola Municipal de Dança abre inscrições para 200 vagas.

Escola Municipal de Dança

A Escola Municipal de Dança “Iracema Nogueira” abre inscrições para 200 vagas na segunda-feira (14). Podem se inscrever alunos matriculados nos 3º, 4º e 5º anos do Ensino Fundamental para oficinas de Dança Contemporânea, Balé, Capoeira, Teatro, Sapateado, Música, leitura, oficina de Relações, Artes Visuais, Educação Ambiental e Informática. Mais informações pelo telefone: (16) 3301-1929.

Edital

Estão abertos até segunda-feira (14) três editais para a 33ª Semana Luís Antonio Martinez Corrêa, que ocorrerá de 14 a 21 de agosto em formato digital. As propostas são para "Teatro Musical", "Cenas Curtas" e "Paisagem Sonora", com premiações de R$ 500,00 a R$ 3.000,00. As inscrições seguem até 14 de junho. Mais informações no site da Prefeitura de Araraquara, na aba "Editais da Cultura".

Festival Atlas das Juventudes

Emicida, TUYO, MC Marks e Jessica Caitano são algumas das atrações do Festival Atlas das Juventudes que acontece até sábado (12). O evento é online e de graça.

Cinema

Confira os filmes em cartaz no Moviecom (Shopping Jaraguá):

- Espiral - O Legado de Jogos Mortais

- Quem vai ficar com Mário?

- Spirit - O Indomável

- Alice e Peter: onde nascem os sonhos

- Invocação do Mal 3 - A Ordem do Demônio

- Cruella