Via do Residencial Lupo precisa de serviço de tapa buracos

Vereadora Fabi Virgílio (PT) pede urgência à solicitação, pois os buracos têm causado transtornos aos usuários

Os buracos no cruzamento da Avenida Domingos Sorbo com a Rua Luiz Paulillo, no bairro Jardim Residencial Elvio Lupo, em frente ao terreno de esquina, têm causado transtornos no trânsito para os usuários.

Ainda que um serviço de recapeamento tenha sido feito há pouco tempo, a passagem constante de água sobre esse ponto do asfalto tem feito com que ocorra degradação rápida da pavimentação, já que não há canaletas nas esquinas.

Ciente do problema, a vereadora Fabi Virgílio (PT) fez a Indicação nº 2.851/2021, solicitando à Prefeitura o serviço de tapa-buracos no local.

“Sabemos do esforço da Prefeitura em sanar estes problemas de zeladoria pela cidade, por isso a importância do encaminhamento para o Executivo das demandas de moradores que chegam até nós”, afirma a parlamentar.

Publicado em: 05/07/2021 16:47:15