Pedidos de zeladoria no Altos do Cecap II são protocolados na Câmara

Vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou quatro indicações
Visualize fotos

Após visita ao Jardim Altos do Cecap II, a vereadora Fabi Virgílio (PT) pôde detectar a necessidade de melhorias no bairro. Por isso, protocolou na Câmara de Araraquara alguns pedidos ao Executivo para realização de serviços de zeladoria na região. A Indicação nº 2.898/2021 sugere a colocação de placa que informe sobre a proibição de trânsito de carretas (bitrem) na Rua Dr. José Romeu Ferraz, em frente a casa nº 29. De acordo com a vereadora, há reclamações dos moradores da região, já que as carretas (bitrem), ao fazerem a curva sentido Avenida Domingos Abritta, muitas vezes, invadem a calçada, causando destruição e colocando a vida dos pedestres em risco.

A parlamentar também percebeu a necessidade de manutenção da grade de proteção no bueiro, localizado entre as Avenidas Rafael Medina e Domingos Abritta, em frente à casa nº 4 (Indicação nº 2.899/2021). No documento, a vereadora explica que o bueiro está sem a devida grade de proteção e isso tem colocado em risco a vida de quem transita na via. Fabi ainda reitera que os moradores, recentemente, retiraram do local um cachorro morto, em razão da ausência do gradil.

A situação do  terreno localizado na Avenida Rafael Medina, atrás da empresa “Plastiban Indústria e Comércio de Plásticos”, também foi tema de documento. Na Indicação nº 2.900/2021, Fabi solicita a limpeza e roçada do local, visto que o mato alto tem colaborado com o aparecimento de mosquitos transmissores de doenças, escorpiões, aranha, entre outras pragas. A vereadora aponta que tem sido feito descarte irregular de lixo no terreno, poluindo o ambiente e colocando em risco a saúde da população local.

Por fim, a parlamentar também pede à Prefeitura que seja retocada a sinalização de “pare” na Rua Dr. Amauri de Castro Monteiro, em frente a casa nº 12 (Indicação nº 2.901/2021). Na justificativa, Fabi reitera que as letras no asfalto se encontram parcialmente apagadas e, com isso, condutores não têm respeitado a sinalização, ocasionando diversos acidentes.




Publicado em: 14/07/2021 18:07:12