Presidente da Câmara se reúne com liderança estadual do Partido Republicanos

Para vereador Aluisio Boi (MDB), é importante continuar fazendo política grande

Dentro das relações institucionais da Câmara Municipal de Araraquara, o presidente Aluisio Boi (MDB) recebeu, na tarde da sexta-feira (16), o dirigente estadual do Partido Republicanos, João Farias, que hoje também ocupa o cargo de secretário executivo da Secretaria Municipal das Subprefeituras, da Prefeitura da capital paulista.

O secretário tem fortes ligações com Araraquara, uma vez que exerceu o cargo de vereador por duas Legislaturas (15ª e 16ª), ocupando a presidência do Legislativo no biênio 2013/2014.

Os parlamentares falaram sobre assuntos políticos em nível nacional, que têm reflexo nas discussões locais, além dos assuntos que dominam o cenário araraquarense, especificamente.

Boi agradeceu o dirigente pela abertura de diálogo, uma vez que sua legenda tem representação nas decisões da cidade, e o vereador Pastor Hugo, detentor de uma das cadeiras da Câmara, não se furta de participar dos assuntos que aqui são debatidos.

“Além de um grande amigo, pois trabalhamos juntos e sempre nos demos muito bem, o João é um profundo conhecedor da política e também se colocou à disposição para colaborar com Araraquara, no que estiver ao seu alcance, tanto como dirigente do Republicanos quanto como secretário em São Paulo. É importante continuarmos trabalhando assim, fazendo aquilo que chamamos de política grande, em prol da cidade”, destacou Boi.

Publicado em: 19/07/2021 15:57:36