Reivindicações de moradores do Universal serão encaminhadas em forma de indicações

Vereador Aluisio Boi (MDB) fez encaminhamento e vai acompanhar andamento

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), vem recebendo vários representantes de bairros de Araraquara, que apresentam as demandas da população e solicitam que sejam encaminhadas através de seu gabinete.

Foi o aconteceu novamente na tarde da sexta-feira (16), quando o parlamentar recebeu Cristiano Faustino da Silva, representante da Associação de Moradores do Jardim Universal, que apresentou algumas reivindicações dos moradores daquela região. “Temos algumas demandas novas no bairro e viemos procurar o Boi para que ele possa acionar a Prefeitura para uma solução, pois precisamos de ajuda”, disse Silva.

Segundo ele, o Jardim Universal precisa da instalação de redutores de velocidade em algumas vias (Indicação nº 3028/2021), necessidades pontuais do Posto de Saúde do Jardim Laranjeiras II e a implantação de um Cras para atender toda aquela região, que tem grande densidade demográfica. Eles pedem também zeladoria e serviços como tapa-buraco e manutenção das ruas, além de outros pedidos (Indicação 3029/2021).

Boi recebeu alguns documentos com as solicitações da Associação de Moradores e vai dar andamento aos pedidos. “Me sinto honrado em poder fazer uma ponte para solucionar os problemas que afligem muitas pessoas. Alguns pedidos exigem mais estudo e investimentos, outros são mais fáceis de resolver. Vamos encaminhar as indicações para os diversos setores do Executivo e acompanhar o andamento”, frisou Boi.

Publicado em: 20/07/2021 13:28:34