Terreno no Cecap II causa transtornos a moradores

Vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou documento indicando melhorias ao Executivo

Na terça-feira (20), a vereadora Fabi Virgílio (PT) protocolou a Indicação nº 3.037/2021, que sugere ao Executivo a realização de operação “tapa buracos” no terreno localizado entre as avenidas Rafael Medina e Professor Honorário Monteiro, atrás da empresa “Plastiban Indústria e Comércio de Plásticos”, no bairro Jardim Altos Cecap II.

A demanda se faz necessária devido à existência de um buraco com proporções enormes, que coloca em risco a vida de crianças e pedestres que circulam pelo local. A vereadora ainda reforça que, além do buraco existente, o local tem sido usado para descarte irregular do lixo, poluindo o ambiente e colocando em risco a saúde da população local, devido ao aparecimento de animais peçonhentos.

A visita realizada pela vereadora é resultado de um acompanhamento das necessidades do bairro e de conversas da vereadora com os moradores. Em 6 de julho, Fabi esteve no local na companhia de Sérgio Pellícola, Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, e pôde constatar a importância da realização de diversos serviços no local. Além da indicação mencionada, a vereadora protocolou outros documentos (Indicação n° 2.898/2021; Indicação nº 2.899/2021, Indicação n° 2.900/2021 e Indicação n° 2.901/2021) neste mesmo local, entre as solicitações está a limpeza e roçada de um outro terreno no bairro que tem servido descarte irregular de lixo/entulho, estudo para melhoria na sinalização de trânsito, instalação de placas e o reforço de pintura no solo, reparo asfáltico, entre outros.

Publicado em: 22/07/2021 17:38:21