Agenda Cultural

Alunos e professores das Oficinas Culturais se apresentam em Sarau Digital nesta sexta-feira (23)

Sarau Virtual

Apresentações de alunos e professores das linguagens de Dança, Música, Teatro, Capoeira, Artes Visuais e Arteterapia estão na programação do Sarau das Oficinas, que será exibido, ao vivo, nesta sexta-feira (23), a partir das 19 horas, pelo canal oficial da Prefeitura no YouTube.

Drive-Thru Solidário

Solidariedade e arte marcam o evento que será realizado neste sábado (24), das 9 às 16 horas, no Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand, no Jardim das Estações. Durante o percurso dos veículos, a pessoa entrega sua doação e, em troca, é presenteada com arte. Os alimentos e produtos de higiene arrecadados serão doados a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Inscrições para projetos sociais

A Escola Imaculado Coração de Maria, na Vila Xavier, está com inscrições abertas para seus projetos sociais a serem retomados presencialmente em agosto de 2021. As vagas gratuitas são destinadas a alunos da rede pública de ensino e as inscrições podem ser efetuadas até o dia 30 de julho, na própria escola. Mais informações pelo WhatsApp: (16) 99759-0492.

Confira os filmes em cartaz no Moviecom (Shopping Jaraguá):

- Um Lugar Silencioso 2

- Space Jam - Um Novo Legado

- Velozes & Furiosos 9

- Viúva Negra

- Os Croods 2

Os horários das sessões podem ser conferidos aqui

Publicado em: 23/07/2021 15:28:58

Publicado por: Foto: Divulgação/Prefeitura