Indicações pedem atenção para o Adalberto Roxo

Vereadora Fabi Virgílio (PT) encaminhou documentos à Prefeitura pedindo melhorias no bairro

Por conta do afundamento do asfalto, devido ao grande movimento de carros, ônibus e caminhões, moradores do Jardim Adalberto Roxo solicitaram reparos na Rua Clóvis Silveira Bueno, na altura do número 562.

Segundo informações recebidas pelo gabinete da vereadora Fabi Virgílio (PT), a parte do asfalto que está cedendo é consequência de um remendo, feito no pavimento, por conta de reparo nas redes de água e esgoto.

Nesse sentido, a parlamentar encaminhou, no dia 23 de julho, a Indicação nº 3.102/2021 ao Executivo, solicitando reparo asfáltico e operação tapa-buracos na via em questão.

Sinalização

Ainda no mesmo local, Fabi pede, por meio da Indicação nº 3.103/2021, também de 23 de julho, estudos para colocação de lombadas e faixas de pedestres.

“A demanda de um redutor de velocidade é importante por ser uma rua de grande movimentação. E existem motoristas que excedem o limite de velocidade, além de outros que apostam corrida no local. Os moradores relataram casos de acidentes com carros, quedas de moto e atropelamentos, por conta do limite não respeitado pelos carros. Portanto, um redutor de velocidade e uma faixa para pedestres são imprescindíveis”, entende a vereadora.

Publicado em: 27/07/2021 17:51:19