Serviços são realizados em canteiro central no Parque São Paulo

Vereador Emanoel Sponton (Progressistas) havia pedido serviços de roçada e limpeza, na Avenida Albert Einstein

Com mato muito alto, dificultando a visão dos motoristas que transitavam pela Avenida Albert Einstein, no Parque São Paulo, o canteiro central da via precisava dos serviços de roçada e limpeza.

Foi o que pediu o vereador Emanoel Sponton (Progressistas) à Prefeitura, por meio da Indicação nº 894/2021, no dia 17 de fevereiro.

Nessa semana, o parlamentar pôde constatar o atendimento do pedido, feito com caráter de urgência.

"O local ficou bem melhor, pois o mato estava muito alto, dificultando a visibilidade dos motoristas, assim como estava atrapalhando os pedestres e moradores. Agora ficou muito bom e a população ficou muito satisfeita com a limpeza e roçada", finaliza Sponton.

Publicado em: 28/07/2021 16:50:12