Praça Álvaro Taniguti poderá ter quiosque padronizado

Pedido foi feito pelo vereador Aluisio Boi (MDB)

O presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), encaminhou ao Executivo, na tarde da terça-feira (3), a Indicação nº 3.237/2021, solicitando que seja feita a concessão da construção de quiosque, para o ambulante do instalado na praça Álvaro Taniguti.

A praça, localizada no Jardim Santa Clara, recebe um grande número de pessoas diariamente e ali existe um comércio, que foi instalado há muito tempo e que é bem recebido por todos os frequentadores.

Boi ressalta que a lei que disciplinou a construção de quiosques, como nas praças Scalamandré Sobrinho, Santa Cruz e em Bueno de Andrada, entre outras, está vigente e pode ser aplicada para o ambulante já instalado.

“É importante que o trabalhador esteja bem instalado, para prestar um bom serviço ao público. E é importante também a população ser bem recebida. Os custos correm todos por conta do empreendedor, que estará enquadrado na legislação vigente”, encerrou Boi.

Publicado em: 04/08/2021 14:00:55