Reparos asfálticos e manutenção em estrada são reivindicadas pela população

Vereadora Fabi Virgílio cobrou providências junto ao Executivo

Após receber denúncias da população, a vereador Fabi Virgílio enviou as indicações nº 3.429/2021 e nº 3.430/2021 à Prefeitura, solicitando reparos asfálticos e operação tapa buraco na Rua Pedro Aranha do Amaral, entre os números 113 e 120, no Centro, e manutenção da Estrada Municipal do Chibarro.

“O serviço da referida via é importante porque a rua está esfarelando e os pedaços do asfalto, conforme a velocidade dos veículos que transitam, pedras são jogadas em carros parados e pessoas. Inclusive, já há relatos de moradores mais idosos que foram atingidos”, explicou a parlamentar.

Fabi também indicou a necessidade de fazer a manutenção da estrada municipal do Chibarro. “Por se tratar de uma estrada sem asfalto e com alguns trechos mais comprometidos, o reparo torna-se fundamental. Existem partes da estrada por onde já está difícil de transitar e, com a chegada do período de chuvas, o problema tende a se agravar, impossibilitando a circulação de pessoas. Por isso, a realização do serviço é urgente”, cobrou a vereadora.

Publicado em: 13/08/2021 12:36:35