Zeladoria urbana em coordenadoria será realizada, garante Prefeitura

Vereador João Clemente (PSDB) indicou solução de problemas em órgão municipal

Em 12 de julho, pedindo a realização de zeladoria urbana no prédio da Coordenadoria Executiva da Agricultura, o vereador João Clemente (PSDB) encaminhou ao Executivo a Indicação nº 2.908/2021.

O parlamentar indicava a necessidade de colaboradores para limpeza, asseio, higienização e desinfecção de ambientes, com os devidos reparos em goteiras, solução de problemas de infiltrações, instalação de ralos, conserto de vazamentos em vasos sanitários, além de haver um local próprio para refeitório.

“Chegaram informações de diversos serviços de zeladoria a serem realizados na Coordenadoria de Agricultura, tais como soluções para a ausência de colaboradores de limpeza, asseio e desinfecção, banheiros em condições precárias, goteiras, infiltrações, vasos sanitários com vazamentos, e ausência de refeitório”, explicava Clemente no documento, entendendo que, desse modo, as condições de trabalho e atendimento ao público seriam aprimoradas.

Em resposta, o chefe de Gabinete, Alan Silva, informou que, de acordo com a Secretaria Municipal do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, a solicitação está sendo providenciada.

Publicado em: 16/08/2021 13:10:51