Daae responde sobre manutenção na praça da Paróquia São João Batista

Vereador João Clemente (PSDB) havia pedido atenção para o espaço

No dia 15 de junho, o vereador João Clemente (PSDB) fez a Indicação nº 2.670/2021 ao Executivo, tratando de serviços de limpeza, higienização e recolhimento de inservíveis, na praça da Paróquia São João Batista (Praça Arthur Biagioni), na Vila Independência.

O parlamentar sugeria a criação de um cronograma de realização de zeladoria no espaço, de modo que ele esteja sempre bem cuidado. “O bem cuidar da praça é mais do que uma solicitação de zeladoria por parte dos moradores; é um pedido para esta municipalidade tratar a praça com o amor que ela merece. Ela é muito querida pelos moradores da Vila Independência, e sua limpeza e higienização trará mais do que saúde e segurança para seus utilizadores, trará felicidade para os moradores” entendia Clemente no documento.

Em resposta, o superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae), Donizete Simioni, informou que os serviços necessários no local em questão estão programados mensalmente para execução, sendo que a última manutenção realizada foi em 2 de julho. “Caso haja a necessidade de manutenção extra, os moradores podem entrar em contato com o Daae e solicitar um fiscal, que irá até o local verificar a urgência e, assim, inserir na programação”, completou.

Publicado em: 16/08/2021 15:13:45