Lombada é reivindicada para redução de acidentes na Rua dos Eletricitários

Para vereador Marchese da Rádio (Patriota), medida vai trazer mais segurança ao trânsito

Veículos em alta velocidade, fluxo intenso de automotores e acidentes. Este é o cenário presenciado, com frequência, pelos moradores da Rua dos Eletricitários, mais precisamente entre as avenidas Jesuíno Ferreira Lopes e Brito Martins Caldeira, no bairro Jardim Arco Íris. Procurado, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) pediu providências da Prefeitura, por meio da Indicação nº 3.484/2021, protocolada no dia 13 de agosto.

No documento, o parlamentar solicita que seja realizado, com urgência, um estudo para instalação de um ou mais redutores de velocidade no local, além da implantação de sinalização horizontal e vertical de redução de velocidade. “Realmente a via é muito movimentada. Este serviço vai garantir a segurança das pessoas que transitam diariamente naquela região”, aponta Marchese.

Publicado em: 16/08/2021 17:55:22