Sinalização é implantada em frente ao Parque do Basalto

Vereador Emanoel Sponton (Progressistas) havia feito pedido à Prefeitura

No dia 30 de junho, o vereador Emanoel Sponton (Progressistas) encaminhou a Indicação nº 2.814/2021 à Prefeitura, solicitando a implantação de sinalização vertical e horizontal na Avenida São João com a Avenida Antônio Ângelo Zendron, em frente ao Parque do Basalto, entre Jardim Pinheiros e Residencial Jacarandá.

Segundo o parlamentar, o pedido se fazia necessário tendo em vista que o local tem um grande fluxo de carros. “Moradores entraram em contato com o gabinete, relatando que os veículos acabam se confundindo, por ter uma via de mão simples e posteriormente a via ser duplicada sem ter desvios (sinalização vertical e horizontal), o que ocasiona acidentes. Quem não conhece o local segue na contramão, por achar que a via continua em mão simples e não em mão dupla”, argumentou no documento, sugerindo um estudo para a implantação no trecho de um reforço da sinalização.

Nesta semana, Sponton esteve no local e verificou o atendimento de sua indicação. “O local mudou completamente com a melhoria. A via ficou bem sinalizada, trazendo mais segurança para os motoristas e pedestres da região”, analisou.

Publicado em: 17/08/2021 15:24:35