Intimações e multa para limpeza de terrenos são aplicadas após fiscalização

Vereador Marchese da Rádio (Patriota) cobrou solução do Executivo

Após receber denúncias de terrenos baldios com acúmulo de sujeira e mato alto, o vereador Marchese da Rádio (Patriota) encaminhou as indicações nº 2.166/2021, nº 272/2021 e nº 239/2021, solicitando providências ao Executivo. Em respostas enviadas entre os dias 16 e 18 de agosto, a Prefeitura afirmou que as reivindicações foram atendidas.

Nos bairros Iguatemi e Vila Santana, foram atendidas as proposituras nas quais o parlamentar havia apontado a necessidade de intimar os proprietários de terrenos a realizar a limpeza e capinação das áreas que estavam causando transtornos à população, conforme reclamações dos próprios munícipes.

Em relação a outro terreno, localizado na Rua Doutor Aldo Cariani, entre as avenidas Bandeirantes e Cristóvão Colombo, o Executivo informou que o proprietário foi multado por reincidência, em resposta à indicação parlamentar.

“São situações que prejudicam toda uma comunidade. Nos três locais tivemos denúncias de vizinhos sobre animais peçonhentos, escorpiões, entre outros”, afirmou Marchese.

Publicado em: 20/08/2021 15:43:38